Financiamentos

Vale a pena FINANCIAR seu equipamento de Energia Solar

ONDE O VALOR DAS PARCELAS, SÃO BEM MENORES DO QUE A CONTA DE ENERGIA


Nenhuma proposta de energia solar fotovoltaica é fechada no primeiro contato com o cliente, segundo pesquisas do setor, em média os negócios são fechados entre três a quatro contatos com o cliente.

Uma das barreiras a ser vencida, é a questão do financiamento, vários bancos operam o Fundo Clima que é um dos instrumentos da Política Nacional sobre Mudança do Clima, vinculado ao Ministério do Meio Ambiente com a finalidade de garantir recursos para apoio a projetos de ENERGIA SOLAR com taxas de juros subsidiados específica para financiamento de equipamento Fotovoltaicor, como integrador do sistema, buscamos viabilizar a interação entre o banco e o cliente.

Atualmente estamos buscando parceria com Bancos facilitadores para conseguir o máximo de parcelas de financiamento ou através de cartão de crédito que deve chegar até 24 parcelas, mediante um pequeno acréscimo, de acordo com a operadora do cartão.

Para nossos clientes no ES, conseguimos através do BANDES, o financiamento em até 120 meses, aqui no estado do RJ, o SICRED é quem oferece prazo máximo de 96 meses, porém com garantia de fiança ou imóvel, já o Santander financia em até 60 meses, tendo o equipamento como Garantia. Além de prestar todo suporte técnico sobre energia solar aos nossos clientes, buscamos também viabilizar o financiamento do equipamento, interagindo com o banco de acordo com a necessidade de cada cliente.

Para maior agilidade no financiamento, procure informações no seu Banco, negocie a menor taxa de juros e o maior prazo e as condições especiais para financiar seu equipamento de Energia Solar, insista com o seu gerente para conseguir crédito subsidiado.

Para você entender melhor, se a taxa de juros cobrada para financiar equipamentos de energia solar, ficar entre 1 ou 2 por cento ao mês, compensa negociar com uma instituição financeira, pois a taxa de retorno com a economia obtida para investimento em ENERGIA SOLAR, tem um retorno variável de 29 a 38 por cento, após o investimento, já que você vai ficar pagando apenas a taxa mínima de energia, fugindo dos aumentos, tarifação de bandeiras e os altos impostos cobrados em sua conta de energia.

FINANCIAMENTOS COM JUROS SUBSIDIADOS PARA ENERGIA SOLAR FV
Vejam os principais BANCOS que oferecem juros subsidiados para financiamento de ENERGIA SOLARem nossa região, com PRAZOS especiais que podem chegar a 120 meses, ou seja 10 anos para pagar, com CARÊNCIA de 2 anos para iniciar o pagamento das parcelas, é o que oferece o BNDES. Faça uma simulação no BNDES

  • Banco do Brasil
  • Banco do Nordeste
  • BandES
  • BNDES
  • Bv Financeira / Votorantim
  • Caixa Econômica Federal
  • Santander
  • Sicoob
  • Sicred
  • Banco do Empreendedor - AGUARDEM NOVIDADES FACILITADORAS, consulte o seu vendedor
  • CARTÃO DE CRÉDITO - Aceitamos parcelamento com entrada + 3 parcelas SEM JUROS ou entrada e até 12 parcelas com JUROS calculados pela máquina no ato da venda, através dos cartões Visa, MarsterCard, Maestro, Elo, Hiper, Hipercard, American Express, Diners Club, Cabal, Sodexo
  • Consulte nossa equipe de vendas e veja quais os BANCOS FACILITADORES que aceitam o próprio EQUIPAMENTO SOLAR, COMO GARANTIA do financiamento


Facebook
YouTube
Instagram