Economize até 95% Com ENERGIA SOLAR...
Sol i9 Energia Solar

Financiamento

Vale a pena FINANCIAR seu equipamento de Energia Solar.

          Nenhuma VENDA de energia solar fotovoltaica é fechada no primeiro contato com o cliente, segundo pesquisas do setor, em média os negócios são fechados entre três a quatro contatos com o cliente.

          Uma das barreiras a ser vencida, é a questão do financiamento, vários bancos operam o Fundo Clima que é um dos instrumentos da Política Nacional sobre Mudança do Clima, vinculado ao Ministério do Meio Ambiente com a finalidade de garantir recursos para apoio a projetos de ENERGIA SOLAR com taxas de juros subsidiados específica para financiamento de equipamento Fotovoltaico, como integrador do sistema, buscamos viabilizar a interação entre o banco e o cliente.

          Estamos em parceria com Bancos facilitadores para conseguir o máximo de parcelas de financiamento ou através de cartão de crédito que deve chegar até 30 parcelas, mediante um pequeno acréscimo, de acordo com a operadora do cartão.  Auxiliamos nossos clientes para viabilizar o financiamento do equipamento, interagindo com o banco de acordo com a necessidade de cada cliente.

        Para maior agilidade no financiamento, procure informações no seu Banco, negocie a menor taxa de juros e o maior prazo e as condições especiais para financiar seu equipamento de Energia Solar, insista com o seu gerente para conseguir crédito subsidiado. Para você entender melhor, se a taxa de juros cobrada para financiar equipamentos de energia solar, ficar entre 1 ou 2 por cento ao mês, compensa negociar com uma instituição financeira, pois a taxa de retorno com a economia obtida para investimento em ENERGIA SOLAR, tem um retorno variável de 29 a 38 por cento, após o investimento, já que você vai ficar pagando apenas a taxa mínima de energia, fugindo dos aumentos, tarifação de bandeiras e os altos impostos cobrados em sua conta de energia.

Temos bancos parceiros para financiar em até 144 meses

Também parcelamos no Cartão de Crédito em até 30 meses + juros

Financiamento com carência de 3 meses até (24 BNDES)

         CARTÃO DE CRÉDITO – Aceitamos parcelamento com entrada + 5 parcelas SEM JUROS.

          Em alguns cartões (sob consulta na bandeira de seu cartão), é possível financiar no em até 30 parcelas, com juros negociáveis.

          Sugerimos que o cliente procure em primeiro lugar, o banco que possui conta, certamente vai conseguir uma negociação melhor.

      Consulte nossa equipe de vendas e veja quais os BANCOS FACILITADORES que aceitam o próprio EQUIPAMENTO SOLAR, COMO GARANTIA do financiamento, inclusive para projetos de grandes usinas. Orientamos ao cliente que procure em primeiro lugar, negociar com o gerente do seu banco.

Faça uma simulação de financiamento sem compromisso e compare com as taxas ofertadas pelo seu banco