Energia Solar

Instalação, Aluguel

e Venda para o

Mercado Livre 

Irrigação com Energia Solar

Irrigação em PASTAGENS, PLANTAÇÕES e JARDINAGENS de todos os tamanhos…

          A aposta de transformar a luz solar em energia elétrica é visto como um dos caminhos mais promissores em relação a geração de energia sustentável.                          A energia solar é uma fonte alternativa, limpa, renovável e inesgotável, capaz de reduzir os efeitos indesejáveis dos combustíveis fósseis. A ideia de utilizar placa solar no sistema de irrigação traz como vantagens, a sustentabilidade e a redução de custos por meio da economia de energia utilizada.

      No caso do custo da energia elétrica, a redução pode chegar até 95%, relacionados aos sistemas convencionais de energia elétrica na irrigação, pois o produtor passa a gerar sua própria energia utilizada na irrigação.

        O uso de energia solar fotovoltaica para automação de sistemas de irrigação de produtores, traz diversos benefícios, principalmente em locais onde não chega energia elétrica. Esses sistemas controlam o uso da energia e da água, a aplicação de produtos químicos e além disso, reduzem a necessidade de mão-de-obra. Esse controle, ao contrário do manejo manual, evita problemas como irrigação excessiva do solo que pode ocasionar uma irrigação deficiente

     É muito produtivo os sistemas de pastagens com piquetes de revezamento e manejo do gado, mantendo a pastagem verde, mesmo nos períodos de estiagem, livre de sustos em ver o gado com fome, veja mais no vídeo do final desta página.

Alta Eficiência

Sistema integrado com baixissimo custo com mão de obra

Custo ZERO com Energia

O sistema utiliza baterias de alta capacidade eliminando custo de energia

Baixa Manutenção

Equipamentos importados de alta tecnologia com baixa manutenção

Fácil Instalação

Todo sistema é modular, podendo ser montado sem grandes complicações

Longa Vida Útil

Os sistemas solares tem durabilidade média de 25 anos de uso
Facebook
YouTube
Instagram